Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
DESTARTE
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 1 (2017): DESTARTE 2017
v. 7 n. 1 (2017): DESTARTE 2017
Publicado:
31-07-2017
Artigos
ANÁLISE DE CLUSTER NA IDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMO HEDÔNICO E UTILITÁRIO
UM ESTUDO DE CASO COM SHOPPING CENTERS DO MUNICÍPIO DE VILA VELHA-‐ES
Camila Braga Guimarães, Eduardo de Jesus Melo, Everton Assis Cunha
01-14
PDF
A APLICAÇÃO DAS FERRAMENTAS DA QUALIDADE PARA PROPOSTA DE MELHORIA NOS SERVIÇOS DE UMA EMPRESA DO RAMO ALIMENTÍCIO
Augusto José da Silva Rodrigues, Mônica Ferreira de Brito Rocha
15-25
PDF
GÊNEROS E IDENTIDADES
ESTIGMA E PRECONCEITO NA PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
Willian Silva Lung, Adriana Sartório Ricco
26-47
PDF
O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E GERENCIAMENTO DA TERCEIRIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA EM UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA
Thales Batista de Lima
48-75
PDF
AUDITORIA INTERNA DE ESTOQUE E SUA RELEVÂNCIA PARA A LEGISLAÇÃO DO SPED FISCAL – BLOCO K
Magali Cristine Maier, Bruna Facci Camargo
76-98
PDF
COMO O BANESTES PROJETOU SUA IMAGEM POR MEIO DO JORNAL A TRIBUNA?
Samantha Gomes Dias, Fabiana Campos Franco
99-116
PDF
TURISMO NA INDÚSTRIA COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING
UMA ANÁLISE SOBRE A PERCEPÇÃO DA MARCA PELO PÚBLICO DE UM PROGRAMA DE VISITAS
Daniel Dias de Oliveira Amaral, Adriana Sartório Ricco
117-147
PDF
ASSÉDIO MORAL NA RELAÇÃO DE EMPREGO
Maria Ferreira da Silva, Ismael Macedo de Almeida
148-175
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar
Outros
Outros periódicos
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários