Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
DESTARTE
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2014): DESTARTE 2014.2
v. 4 n. 2 (2014): DESTARTE 2014.2
Publicado:
21-11-2014
Artigos
PLANEJAMENTO DE MARKETING COMO ESTRATÉGIA
UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE EMPRESAS DO RAMO IMOBILIÁRIO
Fabio Rodrigues Flores, Josiane Oliveira Gonçalves, Simoni Da Ros Dalfior
01-18
PDF
COMPETÊNCIAS “SOFTS” REQUERIDAS DO GERENTE DE PROJETOS
Marisa Rocha Lopes, Antonio Carlos Pacagnella Junior
19-29
PDF
ANÁLISE DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA SOBRE PRÁTICAS AMBIENTALMENTE CORRETAS
Bruno Resende de Resende, Daniel O Reilly Sabino, Roberta Daniel De Carvalho Fernandes Borba
30-44
PDF
OS DESAFIOS ENFRENTADOS PELAS ORGANIZAÇÕES ATUAIS PELA INSERÇÃO DA “GERAÇÃO Z” NO MERCADO DE TRABALHO
Bruna Cristina Boldrini, Wellington Machado Lucena
45-63
PDF
A GESTÃO POR COMPETÊNCIA COMO MODELO GERENCIAL PARA O ALCANCE DOS OBJETIVOS ORGANIZACIONAIS
UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES
Fernanda da Silva, Vanuza Nicolau Matias, Inayara Valéria Defreitas Pedroso Gonzalez
64-83
PDF
TEM UMA RECLAMAÇÃO? O PROCON DE BELO HORIZONTE VISTO PELA LENTE DOS ATORES DE SEU PROCESSO DE INTERMEDIAÇÃO
Marcos Ferreira Santos, Jefferson Lopes La Falce, Daniel Jardim Pardini, Andréa Janaína Machado
84-116
PDF
FATORES QUE INFLUENCIAM A COMPRA DE CDS E DVDS FALSIFICADOS NA PERCEPÇÃO DE POTENCIAIS CONSUMIDORES
Brunna Alves Heiderich de Souza
117-143
PDF
JORNAL POSIÇÃO
“UM JORNAL QUE DEPENDE DO LEITOR”
Siumara de Freitas Gonçalves, Ylana Alicio Mesquita dos Santos, Roberto Teixeira
144-160
PDF
O IMPACTO DOS JOGOS ELETRÔNICOS NA PROPENSÃO DA GERAÇÃO Y À COOPERAÇÃO OU COMPETIÇÃO NO AMBIENTE CORPORATIVO
Luciana Genelhú
161-186
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar
Outros
Outros periódicos
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários