Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Gestão Contemporânea
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 2 (2023): Gestão Contemporânea 2023.2
v. 13 n. 2 (2023): Gestão Contemporânea 2023.2
Publicado:
07-12-2023
Artigos
APLICAÇÃO DO INDICADOR OVERALL EQUIPMENT EFFECTIVENESS (OEE) EM INDÚSTRIA DE CARNES E DERIVADOS
Iury Porto Lopes, Alessia Samanta Caceres Camacho, Kauê Hansen Doering, Osvaldo Alencar Billig
1-17
pdf
MARKETING DE RELACIONAMENTO E A SATISFAÇÃO DOS ASSOCIADOS DE UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO DA REGIÃO DO PARANHANA, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
João Arthur Marmitt, Jacques André Grings, Douglas Borges Manenti, Fabio Rios Kwecko
18-39
pdf
O WHATSAPP COMO PRÁTICA OPERACIONAL EM FACILITY MANAGEMENT
UMA INVESTIGAÇÃO NETNOGRÁFICA
Robson Quinello
40-57
pdf
OS DESAFIOS PARA O APROVEITAMENTO DOS TREINAMENTOS A DISTÂNCIA EM ORGANIZAÇÕES
A PERCEPÇÃO DOS TRABALHADORES
Danielli Pereira Silva Marques, Patrícia Kinast de Camillis
58-86
pdf
O INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL DO GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA
Anthony de Mendonça Gomes, Gustavo Soares de Brito, Janayna Souto Leal
87-110
pdf
ENTRE O PÚBLICO E O PRIVADO
REVISÃO DOS ESTUDOS BRASILEIROS SOBRE CONEXÕES POLÍTICAS
Thiago Nobre Sobrinho, Francisco Ivander Amado Borges Alves, Jackeline Lucas Souza
111-134
pdf
ANÁLISE FINANCEIRA FUNDAMENTALISTA COMO INSTRUMENTO PARA TOMADA DE DECISÃO ASSERTIVA DE INVESTIMENTO EM EMPRESAS LISTADAS NA BOLSA DE VALORES BRASILEIRA
Luan Marca, Edson Silva Filho, Jeferson Marcolino, Andre Pereira
135-155
pdf
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar
Outros
Outros periódicos
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários