Gestão empreendedora na empresa beta: empreendedorismo, competitividade e alcance de metas

Auteurs

  • Charles Alves de Castro Universidade Newton ´Paiva

Mots-clés :

Empreendedorismo, Metas, Globalização.

Résumé

O presente artigo é resultado do estudo realizado na empresa Beta, uma micro-empresa do ramo de oficinas mecânicas. A análise da situação da mesma mostra a necessidade de implantação de técnicas de gestão voltadas ao conceito de empreendedorismo. Conceito este que possibilita a recuperação da capacidade de inovação da empresa de forma a mantê-la competitiva através de pesquisas realizadas acerca do tema central, Gestão Empreendedora. Assim, foi elaborada uma meta, aumentar o número de serviços prestados em 20% até dezembro de 2015 e, traçadas ações a fim de se chegar a um resultado satisfatório: o alcance da meta.

Téléchargements

Publiée

2023-12-10

Comment citer

Castro, C. A. de . (2023). Gestão empreendedora na empresa beta: empreendedorismo, competitividade e alcance de metas. Estação Científica, 13(JAN./JUN./). Consulté à l’adresse https://estacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/estacaocientifica/article/view/2319

Numéro

Rubrique

Artigos