Gestão empreendedora na empresa beta: empreendedorismo, competitividade e alcance de metas

Autores/as

  • Charles Alves de Castro Universidade Newton ´Paiva

Palabras clave:

Empreendedorismo, Metas, Globalização.

Resumen

O presente artigo é resultado do estudo realizado na empresa Beta, uma micro-empresa do ramo de oficinas mecânicas. A análise da situação da mesma mostra a necessidade de implantação de técnicas de gestão voltadas ao conceito de empreendedorismo. Conceito este que possibilita a recuperação da capacidade de inovação da empresa de forma a mantê-la competitiva através de pesquisas realizadas acerca do tema central, Gestão Empreendedora. Assim, foi elaborada uma meta, aumentar o número de serviços prestados em 20% até dezembro de 2015 e, traçadas ações a fim de se chegar a um resultado satisfatório: o alcance da meta.

Publicado

2023-12-10

Cómo citar

Castro, C. A. de . (2023). Gestão empreendedora na empresa beta: empreendedorismo, competitividade e alcance de metas. Estação Científica, 13(JAN./JUN./). Recuperado a partir de https://estacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/estacaocientifica/article/view/2319

Número

Sección

Artigos