O NOVO ENSINO MÉDIO:

uma análise de diálogos na era da pós-verdade

Autores

  • ANDREZA ALVES
  • ENDERSON OLIVEIRA

Palavras-chave:

novo ensino médio, cibercultura, inteligência coletiva, pós- verdade

Resumo

Este artigo discute e analisa as correntes de opiniões referentes a Reforma do Ensino Médio brasileiro, implantada por Medida Provisória/746 em setembro de 2016 e sancionada como Lei de Conversão (PVL) 34/2016 em fevereiro de 2017. O principal objeto de pesquisa será a recepção da sociedade contemporânea nas mídias digitais, principalmente na interatividade no Facebook, baseando-se nos debates dialogam com o conceito de pós-verdade.

Biografia do Autor

ANDREZA ALVES

Graduanda do Curso de Jornalismo da Faculdade Estácio do Pará.

ENDERSON OLIVEIRA

Orientador do trabalho. Graduado em Comunicação Social (Jornalismo). Mestre em Ciências Sociais (Antropologia). Professor na Faculdade Estácio do Pará.

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Publicado

20-06-2016

Como Citar

ALVES, A., & OLIVEIRA, E. (2016). O NOVO ENSINO MÉDIO: : uma análise de diálogos na era da pós-verdade. Puçá: Revista De Comunicação E Cultura Na Amazônia, 2(1), 35–48. Recuperado de https://estacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/puca/article/view/2706