O NOVO ENSINO MÉDIO:

uma análise de diálogos na era da pós-verdade

Authors

  • ANDREZA ALVES
  • ENDERSON OLIVEIRA

Keywords:

novo ensino médio, cibercultura, inteligência coletiva, pós- verdade

Abstract

Este artigo discute e analisa as correntes de opiniões referentes a Reforma do Ensino Médio brasileiro, implantada por Medida Provisória/746 em setembro de 2016 e sancionada como Lei de Conversão (PVL) 34/2016 em fevereiro de 2017. O principal objeto de pesquisa será a recepção da sociedade contemporânea nas mídias digitais, principalmente na interatividade no Facebook, baseando-se nos debates dialogam com o conceito de pós-verdade.

Author Biographies

ANDREZA ALVES

Graduanda do Curso de Jornalismo da Faculdade Estácio do Pará.

ENDERSON OLIVEIRA

Orientador do trabalho. Graduado em Comunicação Social (Jornalismo). Mestre em Ciências Sociais (Antropologia). Professor na Faculdade Estácio do Pará.

Published

2016-06-20

How to Cite

ALVES, A., & OLIVEIRA, E. (2016). O NOVO ENSINO MÉDIO: : uma análise de diálogos na era da pós-verdade. Puçá: Revista De Comunicação E Cultura Na Amazônia, 2(1), 35–48. Retrieved from https://estacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/puca/article/view/2706