O NOVO ENSINO MÉDIO:

uma análise de diálogos na era da pós-verdade

Autores/as

  • ANDREZA ALVES
  • ENDERSON OLIVEIRA

Palabras clave:

novo ensino médio, cibercultura, inteligência coletiva, pós- verdade

Resumen

Este artigo discute e analisa as correntes de opiniões referentes a Reforma do Ensino Médio brasileiro, implantada por Medida Provisória/746 em setembro de 2016 e sancionada como Lei de Conversão (PVL) 34/2016 em fevereiro de 2017. O principal objeto de pesquisa será a recepção da sociedade contemporânea nas mídias digitais, principalmente na interatividade no Facebook, baseando-se nos debates dialogam com o conceito de pós-verdade.

Biografía del autor/a

ANDREZA ALVES

Graduanda do Curso de Jornalismo da Faculdade Estácio do Pará.

ENDERSON OLIVEIRA

Orientador do trabalho. Graduado em Comunicação Social (Jornalismo). Mestre em Ciências Sociais (Antropologia). Professor na Faculdade Estácio do Pará.

Publicado

2016-06-20

Cómo citar

ALVES, A., & OLIVEIRA, E. (2016). O NOVO ENSINO MÉDIO: : uma análise de diálogos na era da pós-verdade. Puçá: Revista De Comunicação E Cultura Na Amazônia, 2(1), 35–48. Recuperado a partir de https://estacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/puca/article/view/2706