v. 4 n. 2 (2018): CIBERCULTURA E TRANSMÍDIA
A oitava edição da Puçá, Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia, traz, na perspectiva do consumo, olhares sobre estratégias de marketing articuladas com o universo da cibercultura e da transmídia; técnicas do neuromarketing na ativação dos cinco sentidos do consumidor; o consumo como vínculo de reconhecimento social; o empreendedorismo por meio do black money; e a relação entre o marketing e a preservação da cultura e da identidade regional.
Esta nova edição é o resultado dos melhores trabalhos de conclusão de curso do segundo semestre de 2018, com temáticas originais e cujo debate é muito necessário na atualidade, visto que as práticas de consumo têm sido frequentemente reinventadas diante do contexto das novas tecnologias.
A Puçá, em seu quarto ano, chega à oitava edição como um espaço de divulgação da produção científica de estudantes e professores dos cursos de Jornalismo e Publicidade da Faculdade Estácio do Pará.
A equipe da Puçá convida toda a comunidade acadêmica a contribuir para os próximos números, com estudos e pesquisas em comunicação, voltados para a Região Amazônica.
Boa leitura a todos.