O desenvolvimento de uma estratégia de marketing para a marca Chiara Ferragni Collection no Brasil

Auteurs

  • Charles Alves de Castro Universidade de Limerick

Mots-clés :

Marketing, Comportamento do Consumidor, Chiara Ferragni, Brasil.

Résumé

Este artigo descreve o desenvolvimento de uma estratégia de marketing para a marca Chiara Ferragni Collection, abordando o objetivo principal de "vender seus produtos dentro do mercado brasileiro". Para entregar um resultado substancial, este estudo oferece ao leitor uma breve descrição da empresa e do produto, referindo-se à indústria em que atua, sua participação de mercado, tendências, vendas e o mercado-alvo. Também, a ideia/conceito do produto destaca os benefícios e valor da marca para os clientes. Além disso, ao longo da estratégia é possível perceber os principais números da análise de mercado, aspectos sobre o publico-alvo, posicionamento do produto e o marketing mix de maneira geral. Esta pesquisa foi realizada por meio de uma revisão de literatura para apoiar dados e fatos secundários. No entanto, o principal método de pesquisa foi realizado através das técnicas de questionário, e análise quantitativa dos dados obtidos. Isso é importante para demonstrar, explicar, validar e avaliar o principal achado nesta pesquisa. Além disso, a análise dos dados deu precisão e validação a este projeto, pois apresentou muitos números e fatos coletados através do levantamento. Os principais achados mostram uma forte possibilidade de penetração da marca Chiara Ferragni Collection dentro do mercado brasileiro.

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Publiée

2023-12-10

Comment citer

Castro, C. A. de. (2023). O desenvolvimento de uma estratégia de marketing para a marca Chiara Ferragni Collection no Brasil. Estação Científica, 15(JAN./JUN./). Consulté à l’adresse https://estacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/estacaocientifica/article/view/2430

Numéro

Rubrique

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