TELETRABALHO NA PANDEMIA: SERVIÇO PÚBLICO QUE NÃO TEM HORA PARA ACABAR

Autores

Palavras-chave:

COVID-19, Administração Pública, Teletrabalho

Resumo

Composta por nove capítulos, a dissertação trata do teletrabalho nos órgãos da Justiça Federal em Minas Gerais durante a pandemia de COVID-19. O subtítulo indica uma das conclusões da mestranda, que utiliza entrevistas semiestruturadas junto a servidores e gestores: o teletrabalho contribui para sobrecarregar o servidor público.

Biografia do Autor

Wellington Soares da Costa, Instituto Nacional do Seguro Social

Bacharel em Administração e Direito.

 

Pós-graduado em Gestão e Desenvolvimento de Seres Humanos, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Tutoria em Educação a Distância.

 

Parecerista de periódicos.

 

Servidor Público do Instituto Nacional do Seguro Social.

 

CURRÍCULO LATTES: http://lattes.cnpq.br/2378720543304237

 

ORCID: http://orcid.org/0000-0003-0063-230X

Referências

MACHADO, Priscila Silva Ximenes. Teletrabalho na pandemia: serviço público que não tem hora para acabar. 2022. 154 f. Dissertação (Mestrado em Gestão Pública e Sociedade). Universidade Federal de Alfenas, Varginha, 2022. Disponível em: https://catalogodeteses.capes.gov.br. Acesso em: 19 jun. 2023.

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Publicado

2023-11-15

Como Citar

Soares da Costa, W. (2023). TELETRABALHO NA PANDEMIA: SERVIÇO PÚBLICO QUE NÃO TEM HORA PARA ACABAR. Revista Multidisciplinar Pey Këyo Científico - ISSN 2525-8508, 9(3). Recuperado de https://estacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/pkcroraima/article/view/2476