O TELETRABALHO E SEUS REFLEXOS NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS POR SERVIDORES TÉCNICO ADMINISTRATIVOS EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DE ENSINO SUPERIOR

Autores

Palavras-chave:

Teletrabalho, SERVPERF, Qualidade de vida

Resumo

Estuda-se a percepção de técnicos administrativos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) sobre a qualidade de vida no teletrabalho durante a pandemia de COVID-19, bem como a percepção de docentes, discentes e técnicos quanto à qualidade dos serviços prestados pela instituição nesse contexto.

Biografia do Autor

Wellington Soares da Costa, Instituto Nacional do Seguro Social

Bacharel em Administração e Direito.

 

Pós-graduado em Gestão e Desenvolvimento de Seres Humanos, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Tutoria em Educação a Distância.

 

Parecerista de periódicos.

 

Servidor Público do Instituto Nacional do Seguro Social.

 

CURRÍCULO LATTES: http://lattes.cnpq.br/2378720543304237

 

ORCID: http://orcid.org/0000-0003-0063-230X

Referências

VANDERLEY, José Marcelo Lopes. O teletrabalho e seus reflexos na qualidade dos serviços prestados por servidores técnico administrativos em uma instituição pública de ensino superior. 2022. 105 f. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção). Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2022. Disponível em: https://catalogodeteses.capes.gov.br. Acesso em: 19 jun. 2023.

Downloads

Publicado

2023-11-15

Como Citar

Soares da Costa, W. (2023). O TELETRABALHO E SEUS REFLEXOS NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS POR SERVIDORES TÉCNICO ADMINISTRATIVOS EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DE ENSINO SUPERIOR. Revista Multidisciplinar Pey Këyo Científico - ISSN 2525-8508, 9(3). Recuperado de https://estacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/pkcroraima/article/view/2188