Apresentação

Autores

  • Cláudia Thomé UFJF
  • Fabiana Piccinin UNISC

Resumo

Em sua décima edição, desde relançada em 2015, a Revista apresenta um dossiê cujos artigos propõem uma discussão sobre as novas práticas, rotinas e narrativas midiáticas resultantes das alterações da vida frente à pandemia do Covid-19. A necessidade de isolamento social atravessou as rotinas produtivas e, ao mesmo tempo, potencializou a centralidade da mídia, no entretenimento e na informação. O confinamento alterou o campo midiático de variadas maneiras e transpôs o cotidiano para as telas, de forma mais intensa e efetiva do que já vinha ocorrendo anteriormente à pandemia, com as possibilidades trazidas pelas novas mídias e pelo cenário de convergência.

Downloads

Publicado

2024-06-12

Como Citar

Thomé, C., & Piccinin, F. (2024). Apresentação. Trama: Indústria Criativa Em Revista, 10(1). Recuperado de https://estacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/trama/article/view/3115