CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 REALIZADA PELA PREFEITURA DE BELÉM-PA:
UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL DO INSTAGRAM
Palavras-chave:
Instagram, marketing digital, Prefeitura de Belém, Covid-19Resumo
Este trabalho objetiva analisar as estratégias de marketing digital da campanha de vacinação, da Covid-19, realizada pela Prefeitura de Belém através das suas redes sociais, mais especificamente o Instagram, em um período de agosto de 2022 até fevereiro de 2023, para tentar compreender as relações de estratégias digitais e políticas públicas, um tema que reconhece o potencial do marketing digital para áreas que ultrapassam a esfera dos mercados e das empresas. Tendo como contribuição demonstração da eficácia ou não eficácia da campanha e seus resultados, sendo eles positivos ou negativos e demonstrar a abrangência do marketing na sua era digital. Utilizando como referências autores como Philip Kotler, Rafael Terra, Paulo Faustino e Laurence Bardin.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os artigos publicados pela revista PUÇA são de uso gratuito, destinado a aplicações educacionais e não comerciais. Os direitos autorais são todos cedidos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da revista PUÇA.