CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 REALIZADA PELA PREFEITURA DE BELÉM-PA:

UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL DO INSTAGRAM

Autores/as

  • BRUNA CORDEIRO
  • ANA KAROLINE BARBOSA

Palabras clave:

Instagram, marketing digital, Prefeitura de Belém, Covid-19

Resumen

Este trabalho objetiva analisar as estratégias de marketing digital da campanha de vacinação, da Covid-19, realizada pela Prefeitura de Belém através das suas redes sociais, mais especificamente o Instagram, em um período de agosto de 2022 até fevereiro de 2023, para tentar compreender as relações de estratégias digitais e políticas públicas, um tema que reconhece o potencial do marketing digital para áreas que ultrapassam a esfera dos mercados e das empresas. Tendo como contribuição demonstração da eficácia ou não eficácia da campanha e seus resultados, sendo eles positivos ou negativos e demonstrar a abrangência do marketing na sua era digital. Utilizando como referências autores como Philip Kotler, Rafael Terra, Paulo Faustino e Laurence Bardin.

Biografía del autor/a

BRUNA CORDEIRO

Publicitária formada pela Estácio do Pará. 

ANA KAROLINE BARBOSA

Orientadora do trabalho. Publicitária (Estácio do Pará), Especialista em Novas Mídias (Estácio),  Mestra em Comunicação (UFPA). Doutoranda bolsista CAPES no Programa de pos graduação em Comunicação, Cultura e Amazônia pela Universidade Federal do Pará.

Publicado

2023-06-29

Cómo citar

CORDEIRO, B., & BARBOSA, A. K. (2023). CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 REALIZADA PELA PREFEITURA DE BELÉM-PA: : UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL DO INSTAGRAM. Puçá: Revista De Comunicação E Cultura Na Amazônia, 9(1), 31–43. Recuperado a partir de https://estacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/puca/article/view/2862