MULHERES AGELESS:
Uma análise sobre sua importância no mercado de consumo e publicitário
Palavras-chave:
Ageless, comportamento, consumo, marketing de conteúdoResumo
Este artigo tem por objetivo apresentar a geração das mulheres Ageless e analisar sua importância no mercado de consumo e publicitário. Nesta análise, buscaremos discutir o comportamento destas mulheres, investigar o mercado da beleza e os conteúdos publicitários voltados para este público no meio digital, abordando sobre o marketing de conteúdo como estratégia online das marcas para dialogar com este público. As metodologias utilizadas foram de entrevista de profundidade, do tipo semi-aberta, o uso da netnografia e também da folksonomia.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os artigos publicados pela revista PUÇA são de uso gratuito, destinado a aplicações educacionais e não comerciais. Os direitos autorais são todos cedidos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da revista PUÇA.