MULHERES AGELESS:

Uma análise sobre sua importância no mercado de consumo e publicitário

Autores/as

  • MAIRA PINHEIRO
  • HELLEN MONARCHA

Palabras clave:

Ageless, comportamento, consumo, marketing de conteúdo

Resumen

Este artigo tem por objetivo apresentar a geração das mulheres Ageless e analisar sua importância no mercado de consumo e publicitário. Nesta análise, buscaremos discutir o comportamento destas mulheres, investigar o mercado da beleza e os conteúdos publicitários voltados para este público no meio digital, abordando sobre o marketing de conteúdo como estratégia online das marcas para dialogar com este público.  As metodologias utilizadas foram de entrevista de profundidade, do tipo semi-aberta, o uso da netnografia e também da folksonomia.

Biografía del autor/a

MAIRA PINHEIRO

Discente Faculdade Estácio do Pará, graduando em Comunicação Social/Publicidade. 

HELLEN MONARCHA

Orientadora do trabalho. Docente da Faculdade Estácio do Pará, Mestra em Comunicação, Linguagens e Cultura (UNAMA/PA) e Graduada em Comunicação Social (UFPA).

Publicado

2019-06-28

Cómo citar

PINHEIRO, M., & MONARCHA, H. (2019). MULHERES AGELESS:: Uma análise sobre sua importância no mercado de consumo e publicitário. Puçá: Revista De Comunicação E Cultura Na Amazônia, 5(1), 01–16. Recuperado a partir de https://estacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/puca/article/view/2792