O MARKETING DE SERVIÇO COMO ESTRATÉGIA DE MERCADO ATRAVÉS DE UMA LINHA DE ÔNIBUS FEMININA
Palavras-chave:
marketing de serviço, mulher, assédio em transportes coletivos, linha exclusiva para mulheres, segurança públicaResumo
O presente trabalho se propôs estudar como o marketing de serviço pode ser aplicado em linhas de ônibus exclusivas para mulheres em Belém do Pará e de que forma, estratégias mercadológicas podem sensibilizar a sociedade perante assédios ocorridos em transportes coletivos. Para alcançar tal objetivo, foram estudados conceitos de mix de marketing, marketing de relacionamento e principalmente marketing de serviço. Pesquisas foram aplicadas e todos os resultados alcançados foram com intuito provocar novas discussões acerca da temática abordada.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os artigos publicados pela revista PUÇA são de uso gratuito, destinado a aplicações educacionais e não comerciais. Os direitos autorais são todos cedidos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da revista PUÇA.