PAYXÃO FEMININA:
REPRESENTATIVIDADE NA COMUNICAÇÃO DO PAYSANDU SPORT CLUB
Palabras clave:
futebol, mulheres, comunicação, esporte, PaysanduResumen
O presente trabalho tem por objetivo observar a comunicação do Paysandu Sport Club voltada para o público feminino e analisar como a imagem da mulher é construída e representada pela instituição através do instagram. Entrando em diálogo a inserção da mulher no futebol, conceitos de interação e a luta pela equidade feminina. A partir do estudo de caso, fazer um levantamento de tudo que já foi vinculado a figura feminina dentro da comunicação e como o torcedor recebeu e interagiu com o conteúdo em questão, objetivando chegar à conclusão da forma que a mulher é vista pelo clube.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2024 Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Os artigos publicados pela revista PUÇA são de uso gratuito, destinado a aplicações educacionais e não comerciais. Os direitos autorais são todos cedidos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da revista PUÇA.