DA BOQUINHA DO ANIMAL À INFLUÊNCIA DIGITAL:
consumo, comunicação e interação dos DJs da aparelhagem “Gigante Crocodilo Prime”
Palabras clave:
comunicação, DJs, gigante Crocodilo Prime, consumo], ciberculturaResumen
Este ensaio tem o propósito de entender como a comunicação dos DJs da aparelhagem “Gigante Crocodilo Prime “é estabelecida no ciberespaço e no espaço físico festivo. Em um diálogo entre comunicação e antropologia, há uma análise do modo de consumo e interação que estes profissionais (DJs) propõem. Para uma melhor compreensão, busco esclarecer como a festa de aparelhagem acontece, e explico o que também atrai o público a frequentar o ambiente, que é o ritmo do tecnobrega, além disso, faz-se necessário uma discussão sobre Cibercultura para compreender o comportamento dos indivíduos na web. Para este estudo de caso escolhi analisar a comunicação de quatro DJs paraenses que estão presentes aqui: Dj Patrese, Marlon Beats, Gordo e Dinho Pressão.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2024 Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Os artigos publicados pela revista PUÇA são de uso gratuito, destinado a aplicações educacionais e não comerciais. Os direitos autorais são todos cedidos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da revista PUÇA.