MARCAS EM EVENTOS CULTURAIS COMO FONTE DE NEGÓCIOS E EXPERIÊNCIAS PARA A GERAÇÃO MILLENNIAL:

um estudo da ativação do spotify no se rasgum 2019

Autores/as

  • FLÁVIA FERREIRA
  • MARCUS CORREA

Palabras clave:

marketing de experiência, marketing, branding, patrocínio, Se Rasgum, comportamento do consumidor

Resumen

Neste artigo irei analisar a importância da presença de marcas dentro de eventos culturais especificamente em Belém como um meio estratégico de planejamento de Marketing e Branding, com público-alvo nos Millennials. Para isso, irei fazer o estudo de caso da ativação do Spotify na 14°edição do Festival Se Rasgum. Realizei essa pesquisa através de entrevistas e análises, além de leituras e como referencial teórico  Philip Kotler em Marketing 3.0 e Marketing 4.0 e Chris Anderson em A Cauda Longa.

Biografía del autor/a

FLÁVIA FERREIRA

Graduada em Comunicação Social – Jornalismo pela Faculdade Estácio do Pará.

MARCUS CORREA

Orientador do trabalho. Me em Comunicação (UFPA), professor, do curso de Comunicação Social da Estácio FAP.

Publicado

2020-12-18

Cómo citar

FERREIRA, F., & CORREA, M. (2020). MARCAS EM EVENTOS CULTURAIS COMO FONTE DE NEGÓCIOS E EXPERIÊNCIAS PARA A GERAÇÃO MILLENNIAL: : um estudo da ativação do spotify no se rasgum 2019. Puçá: Revista De Comunicação E Cultura Na Amazônia, 6(1), 54–74. Recuperado a partir de https://estacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/puca/article/view/2814