A UTILIZAÇÃO DOS MEMES COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL DO CEMITÉRIO JARDIM DA RESSURREIÇÃO
Palabras clave:
memes, cemitério, marketing digital, internet, fanpage, FacebookResumen
O presente trabalho irá abordar a forma da utilização dos memes na fan page do Facebook do cemitério Jardim da Ressurreição e a relação dos memes de internet com a publicidade, sendo dessa forma utilizada frequentemente como forma de marketing em campanhas e marcas, para expressar humor, opiniões e críticas a respeito de determinada apresentação. Essa relação com a cultura da internet pretende atingir seu público e de uma forma mais rápida, e o meme com essa capacidade de multiplicação tem grande ajuda nesse processo. Mostrar como utilização dos memes nas campanhas publicitarias podem ter resultados positivos, para determinada marca e assim se tornar viral.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2024 Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Os artigos publicados pela revista PUÇA são de uso gratuito, destinado a aplicações educacionais e não comerciais. Os direitos autorais são todos cedidos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da revista PUÇA.