A UTILIZAÇÃO DOS MEMES COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL DO CEMITÉRIO JARDIM DA RESSURREIÇÃO
Keywords:
memes, cemitério, marketing digital, internet, fanpage, FacebookAbstract
O presente trabalho irá abordar a forma da utilização dos memes na fan page do Facebook do cemitério Jardim da Ressurreição e a relação dos memes de internet com a publicidade, sendo dessa forma utilizada frequentemente como forma de marketing em campanhas e marcas, para expressar humor, opiniões e críticas a respeito de determinada apresentação. Essa relação com a cultura da internet pretende atingir seu público e de uma forma mais rápida, e o meme com essa capacidade de multiplicação tem grande ajuda nesse processo. Mostrar como utilização dos memes nas campanhas publicitarias podem ter resultados positivos, para determinada marca e assim se tornar viral.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2024 Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os artigos publicados pela revista PUÇA são de uso gratuito, destinado a aplicações educacionais e não comerciais. Os direitos autorais são todos cedidos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da revista PUÇA.