OS REELS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA DO AUDIOVISUAL NA DIVULGAÇÃO DE EVENTOS SOCIAIS
UMA ANÁLISE SOBRE O INSTAGRAM DA EMPRESA TULLE ASSESSORIA DE EVENTOS
Keywords:
Instagram, métricas, reels, marketing, hiperconectividadeAbstract
Este artigo buscou compreender o perfil do Instagram da empresa Tulle Assessoria de Eventos e sua produção de vídeos. Observando se a ferramenta Reels pode maximizar a marca através da plataforma, utilizando como metodologia o estudo de caso, uma entrevista com as proprietárias e análise de métricas de um determinado período. Tendo como principal conceitos o do Marketing, foi executado então um estudo de caso descritivo, fazendo levantamento das publicações de Reels no período de 02 de setembro de 2021 a 20 de abril de 2022, através da métrica de visualizações se percebeu que o alcance pela ferramenta do Reels é grande, nesse caso chegando a ser o dobro da quantidade de seguidores do perfil pesquisado.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2024 Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os artigos publicados pela revista PUÇA são de uso gratuito, destinado a aplicações educacionais e não comerciais. Os direitos autorais são todos cedidos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da revista PUÇA.