AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING 4.0 DA NETFLIX:
Estudo de caso da série Orange is the new black no Facebook
Keywords:
marketing 4.0, estratégia de comunicação, rede social, NetflixAbstract
Este artigo tem como objetivo investigar quais as narrativas e estratégias de comunicação que a empresas Netflix utilizou nas redes sociais da série intitulada Orange Is The New Black. Para compreender e averiguar, foram analisadas publicações na página da série Orange is the New Black na plataforma Facebook. O objeto de estudo é a 5º temporada da série Orange Is The New Black, onde foi colhido o material de estudo durante seis meses, mais precisamente, do dia oito de fevereiro a oito de agosto, considerando a linguagens utilizadas, regularidade das postagens, interação entre os usuários, peças publicitarias e quais as estratégias sobre a luz do Marketing 4.0 foram identificadas, para compreender esses dados e obter uma resposta, foi usado o método estudo caso, que estuda um fato contemporâneo na vida social.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2024 Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os artigos publicados pela revista PUÇA são de uso gratuito, destinado a aplicações educacionais e não comerciais. Os direitos autorais são todos cedidos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da revista PUÇA.