MARKETING DIGITAL E MICROEMPREENDEDORES:
ESTUDO DE CASO DE POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO NO INSTAGRAM DE UMA MICROEMPRESA DE CONSULTORIA EMPRESARIAL EM BELÉM/PA
Palavras-chave:
marketing digital, Instagram, microeempreendimento, estratégiaResumo
O objetivo deste trabalho foi sugerir um plano de mídia com estratégia de marketing digital destinada à página do Instagram da microempresa Melhorias e Soluções, que atua no ramo de consultoria empresarial. O propósito é reforçar a presença do empreendimento e influência na rede social utilizando as boas práticas da área. A análise do perfil foi conduzida com base nos dados dos últimos 90 dias, até o último dia 27 de setembro de 2023. Para compreender as principais dificuldades enfrentadas pelos microempreendedores e seus desafios, realizou-se uma análise de perfil e consultaram-se fontes de autores relevantes. A partir dessas informações, foram propostas ações estratégicas visando a construção de uma marca consolidada no ambiente digital.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os artigos publicados pela revista PUÇA são de uso gratuito, destinado a aplicações educacionais e não comerciais. Os direitos autorais são todos cedidos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da revista PUÇA.