O MARKETING DE SERVIÇO COMO ESTRATÉGIA DE MERCADO ATRAVÉS DE UMA LINHA DE ÔNIBUS FEMININA

Autores

  • AMANDA LEAL
  • VICTÓRIA NEGRÃO
  • SHIRLEY MOURA

Palavras-chave:

marketing de serviço, mulher, assédio em transportes coletivos, linha exclusiva para mulheres, segurança pública

Resumo

O presente trabalho se propôs estudar como o marketing de serviço pode ser aplicado em linhas de ônibus exclusivas para mulheres em Belém do Pará e de que forma, estratégias mercadológicas podem sensibilizar a sociedade perante assédios ocorridos em transportes coletivos. Para alcançar tal objetivo, foram estudados conceitos de mix de marketing, marketing de relacionamento e principalmente marketing de serviço. Pesquisas foram aplicadas e todos os resultados alcançados foram com intuito provocar novas discussões acerca da temática abordada.

Biografia do Autor

AMANDA LEAL

Graduanda no curso de comunicação social com habilidade em publicidade e propaganda da Faculdade Estácio do Pará (Estácio FAP).

VICTÓRIA NEGRÃO

Graduanda no curso de comunicação social com habilidade em publicidade e propaganda da Faculdade Estácio do Pará (Estácio FAP).

SHIRLEY MOURA

Orientadora do Trabalho. Professora do Curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Estácio do Pará (Estácio FAP).

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Publicado

28-06-2017

Como Citar

LEAL, A., NEGRÃO, V., & MOURA, S. (2017). O MARKETING DE SERVIÇO COMO ESTRATÉGIA DE MERCADO ATRAVÉS DE UMA LINHA DE ÔNIBUS FEMININA. Puçá: Revista De Comunicação E Cultura Na Amazônia, 3(1), 216–247. Recuperado de https://estacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/puca/article/view/2741