Sistema Odontológico Connecteeth

Authors

  • Igor Brayan Ferreira de Souza Centro Universitário Estácio de Brasília
  • Larissa Cunha dos Santos Centro Universitário Estácio de Brasília
  • Luíza Meireles Duarte Centro Universitário Estácio de Brasília
  • Maicon Luis Sampaio de Morais Centro Universitário Estácio de Brasília
  • Josyane Lannes Florenzano de Souza Centro Universitário Estácio de Brasília
  • Lucas Campos de Magalhães Nunes Centro Universitário Estácio de Brasília
  • Lucas Maurício Castro e Martin Centro Universitário Estácio de Brasília

Keywords:

Sistema Odontológico, Sistema Web

Abstract

O ambiente competitivo contemporâneo, assim como todo o sistema econômico, está sendo marcado por um modelo de maior liberalização da economia e por um aumento ainda mais expressivo do progresso tecnológico nos meios de comunicação e de informação. Com essa nova configuração, o mercado tem exigido das empresas constantes mudanças em seus planos organizacionais e gerenciais, além de uma postura centrada cada vez mais na ética e no profissionalismo. Desenvolver um sistema de gerenciamento odontológico, onde nele possa controlar os processos realizados dentro do consultório, com isso ter um impacto perante os concorrentes, ter um apoio a tomada de decisão com base de dados reais e um clique. Nosso sistema propõe assim uma proposta diferenciada do mercado hoje em dia, observando outros sistemas onde neles o principal foco vem sendo o mais do mesmo, onde eles priorizam um sistema com controle de agenda que sim em um consultório é extremamente importante. Mas percebemos que as coisas vêm mudando, de acordo com a reforma trabalhista sobre os novos métodos de trabalhos onde as empresas buscam mais empregados por meio de contratos, visamos a importância de focar em um sistema para o dentista. Com o carro chefe do nosso trabalho percebemos a importância do dentista que trabalha durante a semana em vários consultórios, um sistema integrado onde ele possa ter controle da sua agenda, poder cadastrar mais de um consultório, diferenciando clientes de cada consultório, ter uma forma mais otimizada de poder gerar um orçamento ao cliente sendo mais interativo, e também acabar com aqueles velhos prontuário escrito gerando muitas folhas arquivadas ou uma planilha no Excel.

Published

2020-01-15

Issue

Section

Artigos