Jovens publicitários e o impacto da Covid-19 em suas rotinas

Autores

  • JULIANA PETERMANN Universidade Federal de Santa Maria
  • ARIADNI LOOSE Universidade Federal de Santa Maria
  • LARA CEZAR Universidade Federal de Santa Maria

Resumo

Com a disseminação da Covid-19 a prática publicitária mudou, o ensino precisou adaptar-se ao digital e a maioria das empresas adotaram o teletrabalho. Nesse cenário, surge uma inquietação: como os estudantes e profissionais da geração Z, conhecidos por serem nativos digitais, estão olhando para essas adaptações nas suas rotinas? Aplicamos uma pesquisa exploratória com entrevista fechada com jovens publicitários. Os resultados indicaram que: mesmo pertencentes a uma geração digital, estes jovens estão tendo dificuldades de adaptação, por consequência da aceleração do processo, desigualdade social, conflitos geracionais e outras influências externas.

Downloads

Publicado

2024-06-12

Como Citar

PETERMANN, J. ., LOOSE, A. ., & CEZAR, L. . (2024). Jovens publicitários e o impacto da Covid-19 em suas rotinas. Trama: Indústria Criativa Em Revista, 10(1). Recuperado de https://estacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/trama/article/view/3131