MARKETING DE RELACIONAMENTO NAS REDES SOCIAIS:
Um estudo de caso do supermercado líder no facebook
Palavras-chave:
marketing de relacionamento, marketing digital, redes sociais, Facebook, brandingResumo
O presente trabalho tem como tema o marketing de relacionamento e suas ferramentas, além de uma análise de sua eficácia nas redes sociais como elemento de Branding e posicionamento de marca. Analisou-se o comportamento dos Supermercados Líder no Facebook e de como é feito esse gerenciamento da marca nesta rede social em questão, além de compreender sua nova estratégia de marketing digital e de como é feita essa interação da empresa com seus clientes e stakeholders.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os artigos publicados pela revista PUÇA são de uso gratuito, destinado a aplicações educacionais e não comerciais. Os direitos autorais são todos cedidos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da revista PUÇA.