MONOTOSHI:
UM ESTUDO SOBRE PERSONAL BRANDING
Palabras clave:
Monotoshi, Branding, Personal BrandingResumen
O presente artigo tem como objeto de estudo a marca pessoal do creator ou, também produtor audiovisual Monotoshi, e como “creator” entende-se uma nova modalidade de criadores de conteúdo, com algum grau de autoria e criatividade. Há personalidade e marca registrada própria no que fazem. E com propósito de analisar esse novo perfil, será apresentado o conceito estratégico relevante para o ambiente do Marketing e especificamente para a construção de marcas pessoais que é o Personal Branding. Para tanto, é necessário compreender os conceitos de Branding e Personal Branding como fundamentais para a criação da identidade de uma marca. E com bases nas metodologias apresentadas por Philip Kotler, Arthur Bender e Keller desenvolver uma investigação sobre a importância do desenvolvimento de uma personalidade de marca na atualidade.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2024 Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Os artigos publicados pela revista PUÇA são de uso gratuito, destinado a aplicações educacionais e não comerciais. Os direitos autorais são todos cedidos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da revista PUÇA.