INBOUND MARKETING:

Como o Youtube ajuda a compreender o Novo Marketing

Autores/as

  • DAYVYSON DA CONCEIÇÃO
  • MARIA DE NAZARÉ MONTEIRO

Palabras clave:

inbound marketing, outbound marketing, user experience (UX), Youtube

Resumen

Nesse artigo será abordado a estratégia inbound marketing, sua necessidade no cenário econômico atual, em comparação com o outbound marketing, seu contra termo. Mostrar o papel do usuário contemporâneo nesse processo de comunicação, entre empresa e consumidor, como ocorre e se desenvolve, demonstrado através do Youtube.

Biografía del autor/a

DAYVYSON DA CONCEIÇÃO

Graduado em Comunicação social, habilitação em Publicidade e Propaganda na Faculdade Estácio do Pará (Estácio FAP).

MARIA DE NAZARÉ MONTEIRO

Graduado em Comunicação social, habilitação em Publicidade e Propaganda na Faculdade Estácio do Pará (Estácio FAP).

Publicado

2017-12-11

Cómo citar

DA CONCEIÇÃO, D., & MONTEIRO, M. D. N. (2017). INBOUND MARKETING:: Como o Youtube ajuda a compreender o Novo Marketing. Puçá: Revista De Comunicação E Cultura Na Amazônia, 3(2), 159–186. Recuperado a partir de https://estacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/puca/article/view/2762