AS REDES SOCIAIS COMO CANAIS DE VENDAS NUMA STARTUP DE ARTESANATO:

Um estudo de caso da Suboneteria

Authors

  • Sumie Okabe

Keywords:

Startup, Suboneteria, Marketing digital, Instagram

Abstract

A Startup vem crescendo com o passar dos anos, criando novos meios de se obter rendas através da criatividade com serviços e produtos.  Suboneteria surgiu com esse intuito no mercado, utilizar da inovação e da criatividade para agregar valor dentro dos eventos, utilizando das redes sociais para atingir seu consumidor, principalmente através do Instagram. Neste trabalho pretende-se compreender como são utilizadas formulações conceituais dos autores como Martha Gabriel e suas proposições no Marketing na era digital, Conrado Adolpho, através do guia estratégico do Marketing Digital, Eric Ries sobre a criação de uma Startup. A importância desta pesquisa é compreender como as estratégias de Marketing Digital através das redes sociais podem ser utilizadas como canais de venda dentro de uma Startup.

Author Biography

Sumie Okabe

Graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Estácio do Pará

Published

2015-12-21

How to Cite

Okabe, S. (2015). AS REDES SOCIAIS COMO CANAIS DE VENDAS NUMA STARTUP DE ARTESANATO: : Um estudo de caso da Suboneteria. Puçá: Revista De Comunicação E Cultura Na Amazônia, 1(2), 17–53. Retrieved from https://estacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/puca/article/view/2698