O PROCESSO CRIATIVO E AS POSSIBILIDADES DOS QUADRINHOS NA OBRA DE ODYR BERNARDI

Autores

  • RAFAEL COELHO

Palavras-chave:

quadrinhos, performance, internet, identidade

Resumo

Odyr Bernardi não só produz histórias em quadrinhos, mas também disserta sobre elas, constituindo assim um legado tão reflexivo quanto artístico. Em um movimento performático, o processo de feitura de sua arte é propositalmente evidenciado, deixando a mostra esboços, materiais, rasuras. As possibilidades oferecidas pelos blogs e redes sociais se tornam essenciais para difundir seu trabalho, afinando com as reflexões sobre os avanços das técnicas de reprodução.

Biografia do Autor

RAFAEL COELHO

Rafael Senra é Professor Adjunto no Departamento de Letras da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e é Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Amapá (PPGLET/UNIFAP). É editor-chefe da Revista Letras Escreve, e editor assistente na Editora Verter. Autor de quadrinhos, obras literárias e musicais. 

Downloads

Publicado

29-12-2023

Como Citar

COELHO, R. (2023). O PROCESSO CRIATIVO E AS POSSIBILIDADES DOS QUADRINHOS NA OBRA DE ODYR BERNARDI. Puçá: Revista De Comunicação E Cultura Na Amazônia, 9(2), 169–179. Recuperado de https://estacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/puca/article/view/2880