MARKETING DE RELACIONAMENTO NAS REDES SOCIAIS:

Um estudo de caso do supermercado líder no facebook

Autores

  • PAULA MENDES
  • HELLEN MONARCHA

Palavras-chave:

marketing de relacionamento, marketing digital, redes sociais, Facebook, branding

Resumo

O presente trabalho tem como tema o marketing de relacionamento e suas ferramentas, além de uma análise de sua eficácia nas redes sociais como elemento de Branding e posicionamento de marca. Analisou-se o comportamento dos Supermercados Líder no Facebook e de como é feito esse gerenciamento da marca nesta rede social em questão, além de compreender sua nova estratégia de marketing digital e de como é feita essa interação da empresa com seus clientes e stakeholders.

Biografia do Autor

PAULA MENDES

Estudante de Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda na Estácio do Pará.

HELLEN MONARCHA

Orientadora do trabalho. Publicitária, Mestre em Comunicação, Linguagens e Cultura e professora na Estácio do Pará.

Downloads

Publicado

28-06-2017

Como Citar

MENDES, P., & MONARCHA, H. (2017). MARKETING DE RELACIONAMENTO NAS REDES SOCIAIS:: Um estudo de caso do supermercado líder no facebook. Puçá: Revista De Comunicação E Cultura Na Amazônia, 3(1), 95–112. Recuperado de https://estacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/puca/article/view/2736