ANIMARKETING:
O processo de composição visual nas estratégias de marketing digital das ONGs de proteção animal da região Norte do Brasil
Palavras-chave:
organização não-governamental, proteção aos animais, marketing digital, composição visualResumo
No Brasil é notória a falta de políticas públicas voltadas à causa animal, causa esta que possui como maior suporte o trabalho das Organizações Não- Governamentais de proteção aos animais, que ganharam maior notoriedade e voz ativa na sociedade com a ascensão do ciberespaço. As ONGs garantem a continuação dessa luta através da captação de recursos e do apoio da sociedade à causa, e é principalmente através das redes sociais que elas buscam se comunicar e fazer essa captação. Observa-se, porém, que essa última seria mais efetiva caso a comunicação fosse melhor trabalhada, principalmente quanto aos seus aspectos visuais. Este artigo trata sobre esta análise e buscará compreender e propor soluções práticas para que as ONGs se desenvolvam e adquiram cada vez mais suporte para a sua luta.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os artigos publicados pela revista PUÇA são de uso gratuito, destinado a aplicações educacionais e não comerciais. Os direitos autorais são todos cedidos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da revista PUÇA.