AS REDES SOCIAIS COMO CANAIS DE VENDAS NUMA STARTUP DE ARTESANATO:
Um estudo de caso da Suboneteria
Palavras-chave:
Startup, Suboneteria, Marketing digital, InstagramResumo
A Startup vem crescendo com o passar dos anos, criando novos meios de se obter rendas através da criatividade com serviços e produtos. Suboneteria surgiu com esse intuito no mercado, utilizar da inovação e da criatividade para agregar valor dentro dos eventos, utilizando das redes sociais para atingir seu consumidor, principalmente através do Instagram. Neste trabalho pretende-se compreender como são utilizadas formulações conceituais dos autores como Martha Gabriel e suas proposições no Marketing na era digital, Conrado Adolpho, através do guia estratégico do Marketing Digital, Eric Ries sobre a criação de uma Startup. A importância desta pesquisa é compreender como as estratégias de Marketing Digital através das redes sociais podem ser utilizadas como canais de venda dentro de uma Startup.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os artigos publicados pela revista PUÇA são de uso gratuito, destinado a aplicações educacionais e não comerciais. Os direitos autorais são todos cedidos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da revista PUÇA.