SCHERER, Suely (Organizadora). Tecnologias Digitais no Currículo dos Anos Iniciais: relatos de práticas em uma escola. Campo Grande/MS: Life, 2019.
Resenha Crítica
Abstract
O livro aqui elencado para ser resenhado se compõe de escritos construídos durante a realização de um projeto de pesquisa que teve como título “Integração de Tecnologias Digitais ao Currículo dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: Desafios para/na Inovação” sendo fomentado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (FUNDECT), a partir da chamada FUNDECT/CAPES N° 11/2015 EDUCA MS CIÊNCIA E EDUCAÇÃO BÁSICA.
O projeto teve como Coordenadora a Professora Pós-doutora Suely Scherer, tendo como instituição proponente a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), e instituição parceira a Escola Municipal Domingos Gonçalves Gomes, ambas localizadas em Campo Grande-MS. Os capítulos são de autoria de professoras da escola parceira na pesquisa, bem como de professoras e estudantes de doutorado da universidade.