PADRONIZAÇÃO DO PROCESSO DE INSTALAÇÃO EM UMA EQUIPADORA AUTOMOTIVA

Authors

  • Felipe Renan de Sousa

Abstract

Atualmente com tantos conhecimentos e com tantas modificações e transformações, os funcionários podem ser considerados a base de sustentação de uma empresa, a inteligência organizacional que gera lucro. A competência organizacional pode ser classificada em capital humano, ou seja, é o conjunto de conhecimento, habilidades e atitudes que favorecem a realização de trabalho. Diante da importância do acompanhamento das competências dentro da empresa, o presente trabalho tem como objetivo principal analisar o desempenho da empresa quanto à gestão, organização e padronização do setor de instalação. Quanto à metodologia, se configura como um estudo descritivo de abordagem qualitativa. Os resultados apresentados evidenciam a importância do controle das informações relativas a área de serviço para a eficiência do processo de instalação, e permite perceber como a implantação dos modelos pode contribuir na redução dos prazos de entrega dos serviços executados, redução das perdas de vendas, maior eficiência produtiva e melhor atendimento aos clientes.

Published

2018-06-29