ESTUDO SOBRE O JEITO DISNEY DE ATENDER COM EXCELÊNCIA E QUALIDADE

Autores

  • Eloá La Torre
  • Keila Souza O. Alvarenga e Santos
  • Claudia Rosa de Moura Velozo
  • Eduardo Roberto Priore

Resumo

Estudo Sobre o Jeito Disney de atender com excelência e qualidade. A globalização
no mundo atual traz para as organizações um desafio de se manter estável no mercado. Para isso, as
empresas precisam driblar a concorrência para estar sempre à frente, utilizando estratégias para
ganhar e fidelizar o cliente, consequentemente atingir as metas e aumentar os lucros. Para que as
empresas alcancem seus objetivos é primordial focar na qualidade de atendimento, pois é uma das
áreas mais importantes e que merece maior atenção dos gerentes e diretores. Como um ótimo
exemplo e espelho infalível para muitas empresas é a Walt Disney Company, uma companhia de
muito sucesso que procura em detalhes mostrar a importância de valorizar o cliente, priorizar suas
expectativas, seus anseios e desejos. Ela evidencia a necessidade de se dedicar e trabalhar em prol
da qualidade de serviços e deixa clara a importância de satisfazer as necessidades e os sonhos dos
seus clientes, sempre prezando pela valorização de seus funcionários, para que assim, possa tornar
mágico e especial cada momento dos seus visitantes. Gerando um relacionamento de qualidade
entre empresa, funcionários e cliente.


Palavras-Chave: Qualidade no atendimento; Fidelização; Walt Disney World.

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Publicado

22-02-2022

Edição

Seção

Artigos