INSTAGRAM

O E-COMMERCE DO MOMENTO

Autores

  • KYANE VETEHESKI ZACHÉ
  • ALESSANDRA LIGNANI DE MIRANDA STARLING E ALBUQUERQUE

Resumo

O principal objetivo deste artigo é apresentar quão importante se torna
estudar e entender esse novo mundo comercial. Sua importância se dá no fato de
que há uma enorme parcela populacional atualmente voltada a esse nicho, uma vez
que a sociedade está completamente voltada ao imediatismo, logo, a era virtual. O
presente artigo trará conhecimentos básicos sobre como funciona o e-commerce,
sua rentabilidade e, ainda, visa focar em um dos principais e mais famosos
aplicativos atuais: o Instagram. Para este fim, foram feitas consultas bibliográficas,
bem como estudo de estatísticas visando compreender o público alvo do ecommerce. Ademais, foram analisadas algumas formas de como a legislação
consegue abarcar esse tema tão emergente, e quais são suas formas de
funcionamento.
PALAVRAS- CHAVE: E-commerce; Direito eletrônico; Comércio eletrônico; Direito
empresarial.

Downloads

Publicado

04-03-2022

Edição

Seção

Artigos