A QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM UM ÓRGÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE VITÓRIA

Autores

  • MARIA ELVIRA DA FONSECA
  • ROGER ABREU CARNEIRO
  • ANDRÉ LUIS MILAGRES FERNANDES

Resumo

Este trabalho busca analisar a qualidade de atendimento oferecido aos cidadãos no
Procon Municipal de Vitória. O método utilizado foi o estudo de caso, onde os dados
foram coletados via pesquisa de campo. O estudo de caso foi realizado no Procon
Municipal de Vitória, onde foram entrevistados os cidadãos/usuários, no qual
buscou descrever o atendimento ao cidadão/usuário prestado pelo órgão e
demonstrar de acordo com as percepções dos cidadãos/usuários a qualidade no
atendimento. Ao final do trabalho e de posse da análise de resultados, pode-se
concluir que os cidadãos/usuários do Procon Municipal de Vitória estão satisfeitos
com o serviço de atendimento que é prestado pelo órgão de defesa do consumidor.


Palavras-chave: Qualidade, atendimento, cidadão/usuário.

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Publicado

26-03-2022